29ª Festa do Ssmo. Redentor

Player do Santíssimo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oração do catequista 1 e 2


Oração do catequista l


Concedei-me,

Senhor, o dom da sabedoria que provém do vosso Santo Espírito. Dai-me o entendimento de vossa verdade para que eu possa vivê-la e comunicá-la a tantas pessoas que desejam conhecê-la. Iluminai-me com a luz da verdadeira fé para que eu possa transmiti-la aos corações sedentos de autenticidade.


Jesus, Mestre Divino, que formastes os apóstolos segundo os princípios do vosso Evangelho, conduzi-me sempre pelos caminhos de vossa verdadeira ciência.
Ajudai-me, Senhor, a assumir o compromisso de minha missão de catequista e fazei que eu me torne capaz de orientar muitos outros no caminho da verdadeira felicidade.
Que eu me deixe envolver profundamente pelo amor do Pai e possa comunicar esse amor aos meus irmãos e irmãs. Amém





Oração do catequista ll



Pai,
permita que meu trabalho
transmita a sua Palavra, e
minha conduta seja guiada
pela ação, em nome do Verbo.
Que a infinita sabedoria
e inocência de sua criação
me envolvam, tornando-me
um instrumento a seu serviço.
Que eu saiba comunicar seu
Evangelho, transformando-me
em exemplo e testemunho de
seu eterno amor, nesta imensa vida.
Assim seja.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário,ele é muito importante para nós.Vamos conversar sobre este assunto ?